Data 01/02/2017

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Novidades da Versão GEB - 01/02/2017


Gestão de Benefícios


- Quando informamos S (Sim) no parâmetro global GEB-SOMENTE-DIRF, o sistema gera informação de plano de saúde somente para Dirf, sendo assim, foi implementado novo recurso no processo de exclusão de integração, para que o sistema não exclua lançamentos variáveis integrados anteriormente ao assinalamento deste parâmetro, gerarando alerta para o usuário, que os lançamentos não serão excluídos.


Pedido de Compra


- Implementada a geração de log para exclusão do pedido de compra de benefícios e listagem do mesmo no relatório de log Nr. 700


- Implementado novo campo nos parâmetros de usuário "Excluir Pedido Compra Outro Usuário" e tratar na exclusão do pedido de compra na tela do pedido de Compra


- Incluído o layout de pedidos 19 - "ABS Card VT"


- Implementado recurso para geração de projeto e fase na integração financeira da tela de pedido de compra


Cálculo de Benefícios


- Corrigida a situação em que ao cadastrar quantidade de 2 benefícios diários para o colaborador o sistema estava calculando está quantidade apenas para o primeiro dia o mês e para os demais considerava a quantidade 1, agora o sistema considera conforme informado no cadastro do posto ou benefício


- Corrigida a situação em que um colaborador não possui valores de benefícios no Mês, porém, possui registros de cálculo na tabela de cálculo do benefício, porém, sem valor. Ao efetuar um lançamento manual estava sendo gerada a mensagem “Não foi localizado valor do benefício no Histórico da Filial:0 em 31/03/2017”.


- Implementado a geração de log de exclusão de lançamento manual feito na tela de gestão de benefícios



Identificadores Webservice


- Implementado webservice "cadbnf" que poderá ser utilizado diretamente por meio do cliente para fazer as consistências que desejar na tela de cadastro do benefício.


- Implementado webservice "cadpsa" que poderá ser utilizado diretamente por meio do cliente para fazer as consistências que desejar na tela de cadastro do plano de saúde.


- Implementado o webservice "calpsa" que poderá ser utilizado diretamente por meio do cliente para fazer as consistências que desejar na tela de cálculo do plano de saúde.


Benefícios


- Implementado para que o sistema não permita cadastrar faixas de valores desconto para VT, bem como, a exclusão destes cadastros pelo atualizador.


Plano de Saúde


- Implementado novo parâmetro para definir quais colaboradores podem excluir/integrar o plano de saúde na tela de cálculo, este parâmetro está nas configurações de usuário do menu: Consistema Soluções > Configurações > Permissão Usuário.


- Alterada a geraçaõ do relatório de log para listar as ações de exclusão/integração do plano de saúde (Relatório Nr. 700 de Log´s)


-Novas Implementações no cadastro do plano de saúde:

- Regra para impossibilitar cadastrar mais de um plano de saúde do mesmo tipo.

- Novo campo para informar o tipo do plano


- Implementado recurso para geração de projeto e fase na integração financeira da tela de intgração OC ERP do plano de saúde


Tecnologia


- Criado novo índice na base do vetorh para tabela R038HPO (NumEmp,EstPos,PosTra)


- Implementado novo recurso para atualização on-line da proprietária do sistema