Novidades da Versão GEB - 09/06/2017
Pedido de Compra
- Adicionado o filtro de fornecedor na tela de pedido de compra (T100PED)
Administração de Benefícios
Corrigida a situação em que ao realizar o lançamento manual de benefício para um colaborador estava apresentando a seguinte mensagem: "A tabela não está posicionada em um registro". Após clicar no botão "OK" apresentava o seguinte:
- "Não foi localizado filial no histórico do colaborador".
Gerais
- Os campos dias de defazagem, layout saldo cartão e layout plano de saúde foram retirados do menu empresas > outras empresas e transferidos para o menu Consistema Soluções > GEB > Cadastro > Parâmetros Fornecedor
- O cadastro dos layouts de compra dos fornecedores, foi transferido do menu: Consistema Soluções > GEB > Cadastros > Layout Pedidos para Consistema Soluções > GEB > Cadastro > Parâmetros Fornecedor
- Implementado o Layouts de compra de benfício para o fornecedor "VR"
- Implementado novo botão na tela de administraçaõ de benefícios para reabilitar o histórico de benefícios, porém, somente será possível reativar caso não possua cálculo realizado para o colaborador. Este recurso foi implementado para permitir que o histórico seja excluído antes da utilização, quando a data final estiver preenchida.
- Corrigida a situação em que o sistema emitida a mensagem: “Tipo de fornecimento previsto na filial: 1 Fixo” ao assinalar um benefício fixo para o colaborador, cadastrar o valor por filial einformar a quantidade zero no campo: Qtd Dias
- Corrigida a situação em que ao inserir lançamento manual de benefícios, passar pelo campo código de calculo estava sendo apresentanda a mensagem: "A tabela não está posicionada em um registro"
- Implementado novo recurso no instalador/atualizador para que seja possível importar único script e o sistema verificar por meio do controle de proprietária, quais produtos precisam ser instalados ou atualizados de forma automática.
Exemplo: gerar script único de GEB e GOP, porém, caso o cliente não tenha GOP não deverá ser instalado o módulo.
- Implementado na tela de histórico de benefícios e manutenção de benefícios, novo campo informativo com o valor do benefícios ligados ou que está sendo inserido para o colaborador.
- A Guia Assinalamentos foi removida e suas Grids (Linhas, Benefícios, Consulta/Cartões, Pedido Avulso) foram transformadas em Guias.
Motivos que levaram a alteração desta tela:
- Melhoria de Performance.
- Vários Clientes estavam tendo problemas de navegação devido a quantidade de informações na grid.
- Com a alteração para guias é possível fazer a exportação dos dados
- Maior possibilidade de filtros na pesquisa de informações.
- Com as mudanças, agora é possível fazer a vinculação do cartão de transporte do colaborador diretamente desta tela.