Novidades da Versão GTS - 17/11/2017
Contrato
- Implementada nova funcionalidade no sistema para permitir endereços e setores dos postos cadastrados nos contratos, considerando que na primeira vez que o cadastro do contrato foi feito existia apenas 1 setor e posteriormente surgiram novos setores.
- Implementada nova funcionalidade para realizar a integração dos adicionais da última versão vigente quando possui várias versões com o mesmo início de vigência.
- Rotina de integração com o Quadro de Vagas (QL) ajustada para que o histórico de vagas deste posto seja integrado, somente quando não houver pendencia de aprovação do posto.
- Implementada nova rotina para considerar o conteúdo do campo "utiliza liberação posto" igual a SIM que está no cadastro dos Assinalamentos (Consistema Soluções → Configurações → Assinalamentos), para não efetuar qualquer integração com Gestão de Pessoas quando o Posto não estiver liberado.
Orçamento
- Corrigida a situação em que ao duplicar um orçamento o sistema não estava permitindo alterar o cliente por meio do menu: Consistema Soluções → GTS → Orçamento → Manutenção.
Reajuste de Contrato
- Corrigida situação em que após cadastrar um registro de reajuste de convenção e gerar o orçamento, estava sendo gerada a mensagem:Invalid column name 'USU_OBSICN'.