Novidades da Versão GTS - 19/10/2018
Integração Contábil Orçamento de Vendas
- Implementado novo bloqueio durante a integração do orçamento venda com a contabilidade, para verificar se o valor
orçado está resultando valor negativo e exibir em arquivo de log.
- Corrigida a situação em que ao gerar a integração do orçamento contábil os valores negativos estavam como
positivo para o orçamento Contábil do Módulo Controladoria no ERP Gestão Empresarial.
Atualizador de Versão
- Corrigida a situação que acontecia durante o processo de atualização de versão do GTS quando utiliza o banco de dados
oracle. Quando estavam sendo executados os comandos de update (gravação) ou insert (Inserção), retornava mensagem
de "string longo", isto acontecia para campos com mais de 4.000 caracteres.
Contrato
- Corrigida a situação que ocorria quando preenchia apenas a guia dados gerais do contrato, sem passar pela guia de faturamento,
estava sendo apresentado a mensagem de consistência: "obrigatório tipo faturamento" e neste momento estavam sendo bloqueados
todos os campos da guia faturamento, porque eles somente ficavams habilitados quando o campo "hora geração" estivesse igual zero.
Orçamento de Venda
- Corrigida a situação em que ao retirar a fórmula do item de venda, o valor previsto continuava como calculado.
Posto de Trabalho do Contrato
- Corrigida situação em que o sistema apresentava a mensagem: "existe preparação faturamento superior a data final de vigência" quando
tentava-se zerar a data fim de vigência do posto e existia preparação de faturamento (sem faturamento - pedido de venda) em competência
anterior à data fim informada.
Relatório 713 - Faturemento por Posto
- Adicionado o campo CJPJ do cliente ao lado do nome da empresa/cliente.
Posto de Trabalho do Contrato
- Implementado recurso para bloquear a finalização do posto de trabalho, informando o número zero na data final