Novidades da Versão GTS - 23/02/2018
Preparação Faturamento
- Implementada nova funcionalidade na rotina de faturamento do contrato, de forma que seja possível informar o mesmo cliente mais de uma vez na guia Rat. Fat. conforme abaixo:
Rateio: 60% Cliente: 1010
Rateio: 40% Cliente: 1010
Desta forma será possível gerar duas notas fiscais de valores diferentes para o mesmo cliente.
- Proporcionalizar o valor adicional do posto, nas seguintes situações:
1) Inicio de Vigência do Posto
2) Fim de Vigência do Posto
3) No início do Valor Adicional
4) No término do Adicional
Reajuste
- Implementar parâmetro no cadastro do usuário, para informar permissão de Gerar/Excluir os orçamentos do reajuste da convenção na tela T102RCN (Reajuste Convenção).
- Atualmente a importação do reajuste de convenção se encontra na tela T102RCN, porém, foi implementada nova tela especifica, retirando o processo da primeira e repassando para segunda.
Integração Itens vendidos x Folha de pagamento
- Implementado novo recurso que permite integrar qualquer tipo de item para o Gestão de Pessoas, conforme assinalamento de integração no cadastro do "tipo de item"