Envio Email Doctos do Contrato
Esta tela deverá ser utilizada para envio de email dos documentos do contrato aos respectivos clientes do mesmo.
Para que a rotina de envio de email funcione corretamente, algumas ações deverão ser executadas, conforme abaixo:
- Criar a chave com.senior.sapiens.dirdoctos no SeniorConfigCenter
- Criar as pastas que serão utilizadas para gravar os arquivos a serem enviados para o cliente
OBS.: Lembrando que está pasta deverá ser protegida contra exclusão.
- O endereço de envio para o cliente deverá ser cadastrado na guia "Compl" do contrato, por meio dos campos: E-mail envio doctos e E-mail envio cópia doctos.
- O nome do arquivo que será enviado, deverá ser informando na guia "Doctos" do contrato por meio do campo: Nome Arquivo.
Nossa sugestão é que o nome das pastas que receberão os arquivos a serem enviados para os clientes sejam criadas no seguinte formato:
Empresa / Contrato / Competência
Ex: \Senior\Sapiens\Documentos\GTS\0001\000000025\072017
\Senior\Sapiens\Documentos\GTS\0001\000000025\082017
\Senior\Sapiens\Documentos\GTS\0001\000000025\092017
Empresa
Informar o código da empresa.
Mês/Ano
Informar a competência de envio.
OBS.: O sistema verificará a validade do documento cadastrada na guia "Doctos" do contrato com a competência que está sendo informada.
Contrato
Informar o contrato ou permaneça com este campo em branco caso queira enviar todos os documentos de todos os contratos.
Cliente
Informar o código do cliente ou permaneça com este campo em branco para que sejam enviados os documentos cadastrados para todos os clientes.
Somente com preparação
Informar S (Sim) para que sejam enviados os contratos que tiverem preparação de faturamento gerado para a competência informada ou N (Não) para que sejam enviados os documentos para contratos que
não tivere a preparação de faturamento gerada.
Somente não enviado
Informar S (Sim) para que sejam enviados somente os documentos pendentes ou N (Não) para que sejam enviados todos os documentos, pendentes ou não de envio.