Novidades da Versão GEB - 20/09/2019
Permissão de Telas
- Corrigida a situação em que ao acessar algumas telas o sistema gerava a mensagem: * Usuário não tem permissão para alterar permissões!
Cálculo Benefícios
- Implementado para que ao gerar lançamento manual, gravar na data do lançamento a data de admissão quando esta data for superior à data início do cálculo.
- Implementado para não permitir lançamento manual com data de admissão superior à data final do cálculo.
Cálculo de Benefícios
- Implementadas novas melhorias no módulo GEB com foco na performance durante o cálculo de benefícios, conforme abaixo:
1) Criado tabelas temporários de afastamentos e afastamentos utilizado para melhor performance o cálculo.
2) Implementado para montar os dados de histórico e horário do colaborador no início do processo de cálculo alocando estas informações em memória.
3) Implementado para armazenar os valores da linha de transporte em memória. Não foi possível fazer o mesmo para demais benefícios em virtude dos desvios de valores
por benefício atuais, sendo necessário buscar esta informação a cada data de cálculo.
4) Implementado a opção "Gerar Monitoramento" para gravar um log com o tempo gasto em cada processo para termos ideia de onde o processamento está mais lento.
Posto de Trabalho
- Alteração de tamanho do campo R017POS.PosTra (Código do Posto de Trabalho) de "U[12]" para "U[24]" considerando todos os campos vinculados e telas envolvidas nos módulos: GEB, GTS e GAR.
Identificadores de webserivce
Alteração do nome das portas do webservice "com.senior.g5.rh.consistema.cliente" adicionando o nome do produto antes do nome da porta, conforme abaixo:
cadbnf -> geb_cadbnf
cadpsa -> geb_cadpsa
calpsa -> geb_calpsa
intpsa -> geb_intpsa
calcbnf -> geb_calbnf
excped -> geb_excped
Plano de Saúde
- Implementado log dos valores calculados pela tela T100CPS (Cálculo do Plano de Saúde) antes da chamada do webservice de cliente "geb_calpsa", possibilitando identificar os cálculos automáticos do sistema
e cálculos gerados por meio de regras customizadas.
- Ajustado para considerar única sequência de cálculo do mês para o colaborador ou dependente para abater o saldo devedor anterior, antes estava sendo feito um "loop" gerando diferença no abatimento do saldo
devedor de co-part.
Código de Cálculo
- Implementado para que seja obrigatório informar o período inicial e final de faltas e afastamentos, não podendo ser superior a 12 (doze) meses.